Posses

Nathália Coelho

Meu nome é amor próprio [ao próximo]
Meu sobrenome é desprendimento.
Minha família materna é a calma
E a paterna, a espera
Meu trabalho é a esperança
Meu país é o ‘abençoado por Deus e bonito por natureza’
Meus pés e mãos me levarão aos meus sonhos
Minha vida é roteiro escrito nos céus
Minhas noites para o estudo e o descanso
Por vezes, as noites banham a leveza do namoro
Minhas manhãs para a labuta.
Meu cotidiano para dar sentido aos dias
E o inusitado para dar sabor especial!
Meus olhos são para a beleza dos detalhes
Minha mente e coração para a caridade
Minha roupa, o simples
Meus calçados, a humildade
Minha mãe, minha Maria
Meu pai, meu José
Meu irmão é a graça dos dias!
Meus amigos, o riso solto
Meus familiares, alegria.
Meu maior amor e exemplo, Jesus Cristo

Poema adaptado de tweets de @NathaliaCoe (siga!)

Comentários

Postagens mais visitadas