Um livro e o encerramento de um ciclo


Este é o encerramento de um ciclo. Uma porta que fecho para que outras possam se abrir. Durante 12 anos publiquei meus escritos neste espaço e agora é hora de partir. O indício é a materialização do livro que leva o nome do blog: A rua esquerda. Há um coração alegre por essa etapa. Há uma barriga formigando de medo pela liberdade do novo. Também não vou tirar o blog do ar. Ficará até quando o google quiser e a internet não ser sucumbida por outro meio. 

Viajo pelos posts e vejo as mudanças de uma Nathália que iniciou essa jornada e outra que a fecha. Não é possível mensurar quantas coisas transformaram nesse interior pulsante. Não há como saber. Às vezes me vejo no espelho e enxergo uma menina. Outras, uma adolescente. Algumas, uma mulher adulta como a idade requer. E também uma velha. Mas sei que sou todas elas e outras, outras. E o tempo, gente, não é linear. 

Agradeço a todos que entraram nesse meu espaço para compartilhar visões diversas da nossa vida externa e interna, só "folhearam", ou leram o que escolheram. Tudo em mim agradece. Talvez esteja escrevendo para ninguém ou só para mim mesmo. Mas qual o escritor não nasce das suas inquietações primeiras? 

Enfim! A vida é uma inconstante e por isso eu sinto que percorri a rua esquerda até quando meus passos pediram e agora ela está em mim. Ela sou eu e tudo que fui, e que serei. A minha rua esquerda é sólida em cada entranha, em cada escolha de vida. E para celebrar a porta que fecha e se abre, convido a todos para o Lançamento do livro em Brasília, no Restaurante Carpe Diem do CCBB, dia 26 de outubro, às 19h!

Para quem pretende continuar me seguindo, basta clicar aqui. 
É o Contradigo, minha conta no Instagram! 

Grande abraço!
Nathália Coelho


Comentários

Postagens mais visitadas