Pular para o conteúdo principal

Desejos naturais.

Nathália Coelho 
(Escrito em fevereiro 2010)

Procuro alguém que fale com brilho nos olhos, "Se você vier, pro que der e vier comigo, te prometo o sol, se hoje o sol sair, ou a chuva..." Assim, a minha recíproca será manifestada pela simplicidade do amor!
Isso! Anseio o manifesto, em mim, do verbo amar. Alguém capaz de me oferecer os espetáculos do nascer e pôr-do-sol, a chuva, o orvalho, as flores arrancadas da terra. Afinal, não é preciso do MUITO nem do mirabolante! Basta trazer nos olhos a verdade de uma manhã acordando e a voz do canto dos pássaros!

Ou quem sabe... Ser embalada pela sintonia da natureza, cheiros e sensações despertadas ao toque, pela VERDADE do encontro, pela motivação do PERTO! Quero uma valsa ao passo do vento, trajes de um jardim florido, os lábios de um beija-flor que alimenta. Quero banhos de chuva ao sabor do riso!

Mas que esse amor, calmo como uma brisa, chegue depois de uma avassaladora tempestade de paixão. Daquelas que desabam de surpresa, lavam o corpo e a alma com as pesadas gotas vindas do céu. Quero o voo dos cabelos com a ventania, o entrelaço das folhas das árvores.

Quero passos firmes, largos ou não. Quero muros para transpassar, pedras para transformar em borboletas. Desafios e vida para vencê-los! Quero uma vida ao lado de outra vida que tenha a sintonia da natureza. Que seja bela como uma lua cheia, e que se renove a cada estação.

Texto adaptado de postagens no twitter. Sigam: @NathaliaCoe

Comentários

Postagens mais visitadas