Meio século de coragem




Esse homem lindo completa 50 anos hoje. Meio século de vida, de luta, perdas e vitórias. Meio século de muita coragem para vencer os obstáculos que foram aparecendo com o cotidiano; para aceitar o novo assim como quem se veste em uma manhã. Coragem para caminhar, mesmo que os pés estejam calejados da estrada. Cinquenta anos vivendo na fé, para transmitir aos seus que nós somos mais fortes que o medo.          

Como sou agraciada! Mais do que brinquedos e roupas caras, meu pai me deu o maior presente de todos: AMOR! Esse revestiu minha alma, esquentou meu coração e sempre me fez assim: inteira.           

Nesse dia, pai, o que eu mais queria era estar ao seu lado para te abraçar muito forte, te encher de beijo e reiterar o quanto eu te amo, o quanto você me faz feliz por ser simplesmente o Edilson. O Edilson das frases sábias, das conversas intelectuais, dos devaneios, dos filmes, das músicas, das poesias, do humor, da culinária, dos livros... Que Deus abençoe sempre seu caminho, pai! Você é meu herói da vida real, galgada nas qualidades e defeitos, construída sob os momentos bons e ruins. Eu te amo em completude. Saudades.

Comentários

Postagens mais visitadas