Amando-se.


Para transpassar as barreiras de si mesmo é preciso se amar muito. Porque, ao ter apreço, admiração e imenso carinho por seus terrenos de dentro, é mais fácil a compreensão do cuidado com o jardim. Eu cuido daquilo que amo. Eu limpo aquilo que amo. Eu melhoro aquilo que amo. E em tudo isso é preciso enxergar significado. E só se alcança o sentido da própria vida quando, ao olhar para si mesmo, encontra alguém de valor. O exercício desta quarta-feira é uma viagem interior. Observe quem você é, seu contexto, sua família, amigos, suas escolhas. E valide. Para então dar o próximo passo. Hoje acordei me amando mais. Amando tudo, absolutamente tudo que me compõe. E por isso consciente da estrada que preciso percorrer. Esse sentimento eu quero compartilhar! Boa quarta-feira!! 

(Nathália Coelho)

Comentários

Postagens mais visitadas