Que garantia.

- São três anos de garantia estendida. E eu acho que vale demais. Você vai ter direito a manutenção gratuita e outro computador se o seu estragar até 2017...
Três anos. Parei aí. Meu Deus do céu. O que será de mim daqui três anos! O fim do ano já é um mistério. Quem dirá três anos! Na verdade amanhã eu prevejo o cotidiano mas tudo pode mudar. O que eu posso ser nesse futuro?
- ...2017. E não é porque eu sou vendedor, seu nome? Ah! Nathália. Não é porque eu sou vendedor, não. Mas dessa vez vale a pena. Imagina quanto você vai gastar se a placa mãe queimar? Só trazer na loja para troca no valor do produto...
Mas eu posso estar morando na Europa. Mas a minha mãe pode trazer se estragar. E se eu estiver grávida? Mas aí vou estar casada também. Pelo menos fico em Brasília. Dou um jeito do João trazer se tiver de gêmeos. Caramba. A barriga vai estar enorme. E minha bunda... credo. Mas preciso arranjar um namorado antes de tudo. João só pode se ele não tiver dançando no dia. Ou trabalhando. Ou dirigindo. Ou qualquer coisa.
-... duto. Imagina você que qualquer eletrônico pode estragar e pode dar prejuízo. A sua sorte vai ser a garantia. E pra ser gente boa. Vou chamar o gerente pra te dar um brinde...
Pode ser legal um brinde. Mas não posso dividir mais nada no cartão. Preciso reservar limite pra comprar mais livros. Nossa. Preciso de mais dinheiro. Pobreza. Se tiver mais lançamentos pra frente? Vou gastar. Vai ter. Claro. Mas se for em São Paulo, vou ter que levar o computador no avião. É. Pra escrever preciso de um notebook que preste. Aliás. Preciso escrever. Meu Deus, tô no shopping. Deveria estar em casa. Amanhã já começo a estudar. Lembrei que preciso cuidar do Gui. Águas Claras. Pqp. Vou pegar engarrafamento. Quantas horas? Quase seis? Vixe!
- ... brinde.
- Brinde? O quê, moço?
- É. Com a garantia estendida. Até 2017.
- Uma coisa é certa, neh. Se não me roubarem... pelo menos computador eu tenho até lá. - falei rindo.
- Certeza.
Certeza? De nada moço. Cadê o João pra pagar o estacionamento pra mim? Será que em 2017 vai ter esses totens pra pagamento? Com certeza. Que certeza. De nada, Nathália. De nada!

Comentários

Postagens mais visitadas